COMERCIALIZAÇÃO

Estamos em processo de comercialização de peças de cerâmica a partir de pedidos. O cliente poderá idealizar a peça e/ou solicitar uma criação da peça a partir de suas ideias. O contato poderá ser inicializado por email:

hmedeiros@hotmail.com

medeiros.nh@gmail.com

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

... E NEM TUDO ACABA EM PIZZA !!!

.:


















MEMORIAL DESCRITIVO


O Curso de Ciências Contábeis da UEM apresenta a sua 25a. edição da Semana do Contador, em 2013, e comemora conjuntamente os 40 anos do Curso.

A criação da arte alusiva ao Evento científico foi uma releitura livre do símbolo da Contabilidade, levando-se em consideração que os contadores trabalham, não raro, contra o tempo para o cumprimento dos prazos determinados pelo fisco, e demais órgãos públicos do Estado, para a entrega dos “formulários” a fim de evitarem as multas por eventuais atrasos.
2:5 no elmo é uma alusão a 25ª. edição do Evento,  e ao mesmo tempo, simboliza um relógio de mesa que faz lembrar que o “tempo não para” (como diria Cazuza), e que já são 14:05 e a repartição fecha às 17:00. Aqui fizemos uma abstração de que na era moderna eletrônica (TI’s) o fisco recebe os documentos até às 23h59.
Adaptamos um guizo na ponta da cauda da serpente para lembrar sobre os perigos das fraudes contábeis que, por certo, serão descobertas pelas auditorias (o bastã0).
A Asa representa pureza da pomba da paz (Balanço Patrimonial) com a prudência da serpente, tal como no texto bíblico (São Mateus, 10:16).


(by Natalino Henrique Medeiros/
Ecostume Ateliê)

.:

PALESTRANTES



Márcio Luiz Borinelli - Professor Dr. (USP)




William Bauer - Gerente PWC Maringá





Antonio Cezar Bornia - Professor Dr. (UFSC)








André da Costa Ramos - Professor MSc e Contador Pleno da Petrobrás




.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário