COMERCIALIZAÇÃO

Estamos em processo de comercialização de peças de cerâmica a partir de pedidos. O cliente poderá idealizar a peça e/ou solicitar uma criação da peça a partir de suas ideias. O contato poderá ser inicializado por email:

hmedeiros@hotmail.com

medeiros.nh@gmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

OUSAR E VIVER É PRECISO...

"Estou iniciando este blogue a partir de mais uma decisão ousada em minha vida. Estou ousando me iniciar na arte cerâmica. Eu participei de uma ''oficina'' de cerâmica, no "Dia do Amigo", no ateliê de Hélio Moreira Júnior. O resultado foi uma ''leitura'' de minha mão cujo título é "Monólogo das mãos". Como ousadia não tem limite eu pretendo dar continuidade do tema em outras peças. Mas, isto é uma proposta para 2011.
Até lá!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário